Como emagrecer rápido urgente? Veja as principais dicas aqui!

Share on whatsapp
Share on facebook

Quer emagrecer rápido com urgência, sem perder sua saúde? Continue a leitura e confira nossas dicas.

Recomendação de Dietas para emagrecer rápido

1 – Sucos detox

Existem alguns tipos de sucos que podem te ajudar a emagrecer rápido. Se você anda tomando sucos feitos preparados em pó ou refrigerantes, é melhor parar por aí…

Por isso, criamos uma lista com os sucos para emagrecer barriga mais rápido e ainda sentir satisfação durante a sua dieta.

Seguindo essa dica é possível que você queime gorduras abdominais, sendo um aliado poderoso no seu dia-a-dia.

2 – Shakes naturais

Se você tem uma dificuldade maior para emagrecer rápido, os shakes naturais são muito importantes para a sua dieta.

Consumir líquidos pode substituir algumas refeições pequenas como lanches, mantendo a sensação de bem estar. Dessa maneira o seu apetite pode ser saciado, sem deixar de conseguir os nutrientes necessários para que o seu corpo funcione bem.

É claro que, para emagrecer não é necessário comprometer a sua saúde. Quando você ficar por algum tempo sem comer, é provável que queira algo; tomando um shake natural você pode evitar passar mal e ainda perder gorduras.

3 – Dieta simples para emagrecer rápido

De acordo com os especialistas, uma dieta não precisa ser complicada para você conseguir emagrecer rápido, basta seguir as 3 dicas abaixo:

1 – Diminuia o consumo de carboidratos simples e açúcares;

2 – Consuma mais proteínas, verduras e gorduras saudáveis;

3 – Realize atividades físicas para manter o seu corpo funcionando da maneira certa.

Usando o Código Emagrecer de Vez

emagrecer rápido 2

Se você quer se aprofundar mais nesse assunto e aprender cada detalhe para ter mais resultado, recomendamos conhecer o Código Emagrecer de Vez.

Ele é composto por algumas fases importantes para quem quer emagrecer, que são:

1 – Desafio dos 30 dias (resultados em 4 semanas)

2 – Aceleração (atingir o peso ideal)

3 – Estilo de vida (manter a boa forma e o peso ideal pra sempre)

Essas fases seguem recomendações nutricionais e são importantes para quem não quer mais ser uma vítima do efeito sanfona.

Sabemos que velhos hábitos podem voltar à tona. Como sabemos, mais difícil do que emagrecer, é manter o peso. Portanto, aprenda defininitivamente como evitar o “estica e volta”, que só causa celulites e estrias.

De acordo com centenas de cliente pessoas, esse programa é capaz de te ajudar a eliminar até 11kg de gordura e dentro de 30 dias. Mas como isso age exatamente? Veja no próximo tópico!

Mudança no Estilo de vida

Não adianta fazer uma dieta louca e querer emagrecer rápido sem mudar o seu estilo de vida – isso pode acabar te prejudicando no futuro. Algumas dessas mudanças podem ser:

– Evite comer em excesso: não adianta ficar um tempo sem comer, só para alguns dias depois, perder o controle e comer em excesso. Isso pode acabar te atrapalhando mais do que ajudando.

– Invista em pratos equilibrados e variados: um prato saudável  é composto por legumes, frutas, verduras, carnes, cereais, leites, entre outros. Saiba quais tipos de alimentos e proporção de uma alimentação saudável que permite melhores resultados naturalmente.

– Não faça dietas muito restritivas: já falamos aqui no blog sobre diminuir os carboidratos, mas se alguma dieta simplesmente cortar todo o carboidrato, não siga. E se o mesmo acontecer com qualquer outro componente, deixe de lado, porque pode prejudicar a sua saúde.

– Faça exercícios: falando em mudanças no seu estilo de vida, é indispensável ter uma vida mais ativa. Essa também é a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

De acordo com a OMS, é importante que um indivíduo realize 150 minutos de exercícios moderados por semana. Para emagrecer rápido, é importante começar a praticar corridas, correr de bicicleta, dançar, caminhadas, natação, entre outros.

Para ter ideia, existem até exercícios para combater a celulite e eles são importantíssimos para você que está querendo emagrecer rápido.

Reeducação alimentar

emagrecer rápido 3

Provavelmente, você já conhece esse termo: Reeducação Alimentar.

Você também já ouviu ou teve a seguinte experiência: Seguir uma dieta à risca e depois que o peso ideal foi atingido, os velhos hábitos voltaram a se manifestar e a dieta foi para o espaço. O problema é que os resultados desaparecem rapidamente e todo o seu esforço irá por água abaixo.

Por isso, é importante que você faça algumas alterações alimentares, como:

– Não diminua só o açúcar, faça isso com o sal também: açúcar em excesso pode acumular gordura, principalmente na barriga, mas o sal também pode ser um vilão. O sal é composto por sódio que é um mineral responsável por aumentar a retenção de líquido no corpo e a hipertensão.

– Comece a tomar chás para emagrecer: muita gente não gosta de chá e acaba deixando esse poderoso aliado de fora da dieta. Mas alguns, como o verde, preto e de canela, podem ajudar bastante na queima de calorias e evitar que essas gorduras fiquem acumuladas no abdômen.

– Faça pequenos lanches: é importante que você faça 2 ou 3 lanches saudáveis e pouco calóricos entre as refeições principais (café, almoço e janta). Fazer esses lanchinhos pode aliviar o seu apetite e evitar o consumo exagerado de alimentos. Além de acelerar o metabolismo.

– Consuma alimentos que desincham e queimam gorduras: já falamos aqui sobre alguns alimentos para pré e pós treinos, mas existem outros que você pode consumir mesmo sem malhar. Eles podem ajudar na queima de gordura e desinchar o seu corpo.

E aí, já sabe como fazer para emagrecer rápido sem perder a sua saúde ou ficar com fome o tempo inteiro? Se tiver dúvida, pode deixar um comentário e vamos procurar te ajudar.

0/5 (0 Reviews)

Pin It on Pinterest

Share This